Player’s Bank oferece mais segurança com GamerSafer  

Itaú Unibanco: Com tecnologia GamerSafer, Player’s Bank oferece mais segurança e novos serviços via Discord

São Paulo, 02 de fevereiro de 2023 – Segurança, privacidade, autenticação são preocupações constantes dos usuários dos serviços digitais. O Player’s Bank, conta digital gratuita do Itaú Unibanco destinada aos gamers, acaba de fechar uma parceria estratégica, para reforçar a segurança de seus clientes. Agora, os serviços do PB estão conectados com a plataforma de identidade digital da GamerSafer, empresa referência e especializada no segmento de segurança no mercado gamer. 

A parceria irá amplificar a rede de segurança nas interações via Discord, a principal plataforma de comunicação entre gamers na atualidade, com mais de 150 milhões de usuários ativos no mundo. “O PB tem o DNA de inovação e estamos sempre escutando as necessidades da nossa comunidade e cocriando soluções para estas demandas. A parceria com a GamerSafer é resultado dessa escuta ”, ressalta Ricardo Scussel, Head de Produto do Itaú. 

A plataforma digital GamerSafer traz novas ferramentas e fortalece a segurança como também a privacidade dos clientes PB no Discord. “Assim como o PB, a GamerSafer foi criada por gamers para gamers, somando nossos esforços estamos entregando soluções onde estão os nossos usuários.”, comenta Rodrigo Tamellini, CEO da GamerSafer. 

Sobre o Itaú Unibanco 

O Itaú Unibanco é um banco digital com a conveniência do atendimento físico. Estamos presentes em 18 países e temos mais de 65 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. Temos uma agenda estratégica com foco na centralidade do cliente, que passa por duas transformações: cultural e digital, ambas sustentadas na diversidade do nosso povo. Fomos selecionados pela 22ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a integrar o índice desde sua criação, em 1999. 

Sobre a GamerSafer

A GamerSafer é uma startup de segurança especializada nos segmentos de games focada na prevenção de crimes, fraudes e toxicidade. Fundada no Vale do Silício na Califórnia, por dois empreendedores brasileiros a empresa protege mais de 15 milhões de jogadores em mais de 45 países com produtos para jogos multi-player, plataformas de Esports e comunidades online. 

Para saber mais sobre a GamerSafer veja o vídeo ou nos visite no LinkedIn


We would love to hear what you’re doing to make the gaming industry a safer and more inclusive environment.

Tell us about it using the form below.

TwitterInstagramLinkedInYouTube


Would you like to see a demo, learn about integration, or contact us about something else?

Terms of ServicePrivacy Policy

© 2019-2023, GAMERSAFER, Inc. All rights reserved. GAMERSAFER trademarks are registered in the US.

We use cookies to allow us to better understand how the site is used. By continuing to use this site, you consent to this policy. Click to learn more